top of page

Meio quê?


Eu acho que toda a minha vida tenho sido um tanso.


As pessoas vão e vêm, dizem e desdizem; e eu digo amém.


Se tivesse sempre dito o que achava; se tivesse tido a liberdade de ser eu...


Mas não. Eu procurei sempre ser o que os outros esperavam que eu fosse.


Se tivesse sido diferente, se tivesse sempre sido eu, o resultado, hoje, seria outro?


Seria a minha vida distinta daquela que tenho?


Talvez não...


Mas a minha forma de ver as coisas sim; essa seria, sem dúvida, outra. E é na forma de ver e sentir que está a chave para muitas coisas.


Tudo se resume - e muito bem - na metáfora do copo:


Meio cheio, se se for otimista; e meio vazio se não se for...



Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page